acheter cialisgeneric-cialisonline.com
 

Siga-nos em:

Resultados do Campeonato Territorial de 1ª Divisão de Acrobática 2018

Acro 

APAGL volta a conquistar o pódio em casa

A APAGL Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé – voltou a brilhar em mais uma competição de Ginástica Acrobática, onde arrebatou o pódio em casa, com vários grupos em competição.

O evento, que decorreu no Pavilhão Municipal de Loulé, no dia 14 de Abril, foi uma organização da APAGL, em colaboração com a AGA – Associação de Ginástica do Algarve.

No escalão de Infantis, categoria de Pares Femininos, Helma Caetano e Beatriz Deodato levaram para casa a medalha de prata, seguidas por Ariana Monteiro e Beatriz Machado, que subiram ao pódio na 3.ª posição.

No mesmo escalão, categoria de Grupos Femininos, Ema Sousa, Carina Passarinho e Mariana António saíram vitoriosas da competição. Bruna Faísca, Carlota Fajardo e Isis Andrade alcançaram, ainda, a medalha de bronze.

Por equipas, a APAGL arrebatou o pódio, tendo alcançado a medalha de ouro com a equipa A, a de prata com a B e a de bronze com a C.

No que toca ao Torneio de Preparação da Divisão Base, escalão de Iniciados, categoria de Pares Femininos, Ariana Rosa e Matilde Ramos garantiram lugar na 1.ª posição, seguidas por Abigail de Heer e Raquel Barriga, segundas classificadas. Íris Sousa e Leonor Pina asseguraram a 3.ª melhor nota.

Na categoria de Grupos Femininos, Catarina Pimentel, Bárbara Reis e Laura Gonçalves obtiveram a 2.ª classificação, seguidas por Cíntia Dourado, Joana Marques e Lara Gonçalves.

Já no escalão de Juniores, categoria de Pares Femininos, Mariana Poupinha e Daryia Osypenko atingiram a segunda melhor nota.

Decorreu ainda, no mesmo dia, o Campeonato Territorial da 1.ª Divisão, no qual, no escalão de Juvenis, categoria de Pares Mistos, Hugo Coelho e Beatriz Marcos se destacaram pelas suas excelentes prestações, alcançando a 1.ª posição do pódio.

Mariana Rosário, Rafaela Reis e Ainôa Almeida levaram ao pescoço a medalha de prata, na categoria de Grupos Femininos.

Por outro lado, no escalão de Juniores, categoria de Pares Femininos, a medalha de ouro foi destinada a Ana Lourenço e Rita Ascensão. O mesmo aconteceu a Beatriz Nascimento, Daniela Bernardino e Raquel Homem, que alcançaram o lugar mais alto do pódio.

Todos os ginastas da APAGL que participaram, em representação deste clube, mais uma vez o dignificaram fortemente pelo desempenho demonstrado, pelo espírito de equipa e, sobretudo, pelas atitudes e comportamentos em prova!!! Parabéns a todos!!! Mais uma vez, a APAGL foi o clube que garantiu a presença de mais ginastas em prova e um dos clubes com melhores resultados.

Parabéns, APAGL! Uma verdadeira equipa!

 

Resultados do Territorial de Acrocática de 1ª Divisão

Resultados do Encontro Territorial de Acrobática de Infantis

Resultados do Torneio de preparação de Acrobática da Divisão Base

Loulé Cup 2018

4th to 7th of October 2018

 

 

Loulé Cup 2018

4th to 6th of October 2018

 

Parceiros

  • GFI_logo 2.jpg
  • imgLogoS12a.jpg
  • Logo APAGL.jpg
  • Logo CML.jpg
  • Logo Loul WorldCUP 2018.jpg
  • Logotipo_dop.jpg
  • logo_DD_oficial.png
  • Logo_Rentauto.gif
  • Logo_Transportes_Costa_Arrais.jpg
  • logo_wifi4media.jpg
  • loule_cup_logo.png
  • vidalPT.jpg
  • weblogo.png

 
 

APAGL - SEDE
Quinta da Marroquia Loulé

 

APAGL
Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé(APAGL)
Apartado 264, 8100 Loulé, Portugal

 

E-mail: Geral@apagl.pt
Facebook: www.facebook.com/clube.apagl
Website: www.apagl.pt

 

CONTACTOS
Direcçao:
Telemóveis 01: +351 961 261 522
Telemóveis 02:
Telemóveis 03: +351 969 586 397 (língua inglesa)