Notícias e Eventos

Previous Next
O ginasta da APAGL, Gabriel Albuquerque foi convocado para o estágio da Seleção Nacional de Juniores a decorrer entre os dias 28, 29 e 30 de dezembro em Sangalhos, Anadia.
Esta convocatória deve-se ao facto de o Gabriel ter conseguido o apuramento para o Campeonato da Europa de Juniores, que decorrerá em 2021, entre o dia 26 de abril e 02 de maio, na cidade de Sochi, Rússia.
Este estádio é mais um momento de preparação para esta competição.
Parabéns ao Gabriel e votos de um excelente estágio a todos os convocados.

Boas Festas

A APAGL deseja alegria e esperança para esta época mágica do ano.
E que 2021 seja um ano de conquistas e sucessos.

Festas Felizes

APAGL recebe Ouro em evento nacional

No passado sábado, dia 7 de Novembro, a classe de competição de Ginástica Acrobática da APAGL (Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé) recebeu menção ouro no evento nacional “Gym For Life Portugal – Edição virtual”.

Através da classe “Saudade”, a APAGL arrebatou, assim, uma das menções ouro disponibilizadas pela Federação de Ginástica de Portugal para as classes participantes na categoria “Ginástica e Dança – Pequeno Grupo”, tendo passado, desta forma, directamente às super finais, que irão realizar-se em Guimarães, em Dezembro. Na competição de grupos, onde participaram 31 classes a nível nacional, a APAGL recebeu ainda menção prata, através da classe “Fado”. A APAGL participou no evento com 14 ginastas em cada uma das classes.

Parabéns, ginastas!

Parabéns, APAGL!

 

APAGL medalhada em 1.º Torneio Acro Online

No passado sábado, dia 21 de Novembro, a APAGL – Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé - alcançou vários pódios no 1.º Torneio AcroAlgarve Online.A APAGL esteve presente nos níveis A, B e C, concorrendo entre os diversos escalões de idades e tendo excelentes prestações.

No nível A, escalão 12/14 anos, Ana Clara Oliveira alcançou a 1.ª posição do pódio, assim como Ulyana Mazurik, no nível B, escalão 6/7 anos.Também Diana Agostinho, nível B, escalão 8/9 anos, atingiu a classificação mais alta. Kateryna Ilchyshyn repetiu o feito, no escalão 10/11 anos, seguida por Leonor Agostinho, detentora da medalha de prata. Também no nível B, escalão 12/14 anos, Marta Ferreira arrebatou o ouro.Mariana António, Beatriz Deodato e Lara Rodrigues alcançaram a 1.ª, a 2.ª e a 3.ª classificação, respectivamente, no nível C, escalão 10/11 anos. Lara Gonçalves finalizou a onda de pódios, assegurando a 2.ª posição, no nível C, escalão 12/14 anos.O evento, que decorreu em directo no Youtube, foi organizado pela AGA - Associação de Ginástica do Algarve - e foi o primeiro torneio individual a ser realizado em moldes virtuais.

Parabéns às nossas ginastas!

Parabéns, APAGL!